30/09/2020 às 18h39min - Atualizada em 30/09/2020 às 18h51min

Dicas gratuitas de idiomas reforçam o aprendizado de inglês e espanhol

A rede de escolas de idiomas oferece uma gama de conteúdos educativos e interativos para toda a população, sem custo, inclusive para quem não é aluno da escola.

DINO
http://www.influx.com.br


De acordo com uma pesquisa elaborada no último ano pela Ong British Council e o Instituto de Pesquisa Data Popular, apenas 5% da população brasileira fala inglês, sendo só 1% fluente. A pesquisa ainda revela que 91% dos entrevistados consideram o idioma como a principal língua para a comunicação nos negócios e diferencial na hora de disputar uma vaga de emprego.

Com a expectativa de disseminar a língua no país, a rede de escolas de idiomas inFlux English School oferece uma gama de conteúdos educativos e interativos em seu blog (https://blog.influx.com.br/) e também em seu app inFlux Lexical Notebook (app gratuito) para toda a população, sem custo, inclusive para quem não é aluno da escola.

Nas duas plataformas é possível acompanhar dicas didáticas. Os temas abordados são diversos como: formas de usar o Simple Past em inglês, significado de algumas palavras abreviadas e formas de dizer expressões usadas na língua portuguesa tanto no inglês quanto no espanhol também.

Ricardo Leal, CEO da inFlux, comenta que o blog cria um envolvimento maior com os apreciadores das línguas inglesa e espanhola, fazendo do universo online um auxiliar na aprendizagem de línguas estrangeiras. "O caráter complementar das ferramentas online da InFlux tornou-se ainda mais valioso neste momento em que dominar um outro idioma é fundamental tanto para o mercado de trabalho como para o entretenimento - como viagens, compreensão de filmes, músicas, e outras atividades".

Nas plataformas gratuitas da inFlux há áudios com as expressões e sugestões de exercícios para quem tiver interesse em aprofundar os idiomas.


Sobre a inFlux
Com mais de 150 franquias espalhadas pelo Brasil, e mais de 50 mil alunos, a inFlux English School está presente em 18 estados e no Distrito Federal, a escola de idiomas é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido. A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Vale ressaltar que essa pontuação equivale ao cargo de diretoria de muitas empresas multinacionais. Caso os 700 pontos não sejam alcançados ao término do curso, a inFlux English School garante o estudo gratuito do aluno até alcançar essa pontuação. Há 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, capital do Paraná, conquistou pela 9ª vez o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com esse resultado, a franqueadora paranaense se torna a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes. Além disso, recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018. Confira no site



Website: http://www.influx.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »