07/07/2020 às 20h27min - Atualizada em 07/07/2020 às 20h27min

MotoGP :‘Sei que o Jorge está a negociar com a Ducati’ – Pai de Lorenzo

Possibilidade da chegada de Jorge Lorenzo, pode deixar Dovizioso sem moto para 2021.

Rodrigo Fialho - STH Automobilismo
Motorcycle Sport PT


Dúvidas desfeitas entre o namoro entre Jorge Lorenzo e a Ducati. Chicho Lorenzo, pai do piloto, revelou ‘saber’ que o filho está a tentar regressar ao MotoGP em 2021 e ficar com o lugar que agora é de Andrea Dovizioso.


‘Eu sei que eles estão negociando. Não sou só eu a dizer, é o que diz toda a gente e não há fumo sem fogo. Temos de nos lembrar que ele ganhou com essa moto’, disse o pai do piloto no seu canal de Youtube, onde fala de temas relacionados com a MotoGP.

Para já Andrea Dovizioso e a Ducati estão num impasse negocial, com o piloto a não estar agradado com o contrato oferecido pela fábrica. O seu agente também veio a público criticar a Ducati, pelo que os dirigentes da equipa italiana poderã estar a ponderar trzaer de novo Jorge Lorenzo para a equipa, após decidirem não renovar com ele e avançar para Danilo Petrucci…para depois Lorenzo começar a vencer corridas com a Desmosedici.



Nota Stilo House: Como diria um velho ditado, não existe ponto sem nó; A Ducati parece não estar interessada na proposta de Andrea Dovizioso e busca opções mesmo que sejam elas pouco ortodoxas;  O piloto italiano teve seu melhor momento justamente enquanto Jorge Lorenzo esteve na garagem ao lado. O detalhe que chama a atenção para essa possível negociação, é quão elevada será dessa vez a expectativa da escuderia Italiana,  essa que já está treze anos na seca. Uma coisa é fato, Jorge Lorenzo em baixa entrega mais que Petrucci e em alta mais que Dovizioso, resta saber qual Lorenzo desembarcaria na garagem de Borno Panigale.


Créditos:  Motorcycle Sports PT
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »