03/07/2020 às 10h35min - Atualizada em 03/07/2020 às 10h42min

Ação solidária emite licenciamento eletrônico veicular gratuito a profissionais da linha de frente na luta contra a COVID - 19

Durante a crise da covid-19 a empresa Ecar Despachante está realizando o licenciamento eletrônico veicular gratuito para pessoas que estão na linha de frente no estado de São Paulo.

DINO
http://www.ecardespachante.com.br


Neste período de pandemia vivenciado por todos, muitas empresas estão buscando ações que podem trazer benefícios e ajudar a todos. É muito gratificante ver que cada dia mais essas empresas buscam melhorar a situação de todos que com certeza sofrem muito com tudo isso. 

Pensando nisso a Ecar Despachante também resolveu fazer parte dessa corrente do bem e está realizando o licenciamento de veículos de todas as pessoas que estão na linha de frente ao combate da COVID -19, como profissionais da área de saúde, segurança e infraestrutura.Todos esses profissionais podem fazer o licenciamento do veículo de maneira gratuita com o auxílio de uma equipe experiente e qualificada.

A realização desse processo de licenciamento gratuito vai acontecer de maneira digital e muito simples, basta enviar as seguintes informações: Nome completo, CPF ou CNPJ, Placa do veículo, Renavam, e-mail e telefone para o e-mail solidariedade@grupoecar.com.br e a empresa se responsabiliza em fazer todo o processo.

É importante ressaltar que só poderá ser licenciado um veículo por CPF e para realizar o licenciamento o condutor deve pagar todos os débitos presentes no documento, como taxas, multas e IPVA.
Esse pagamento pode ser feito em qualquer banco e o seu comprovante enviado a empresa junto das informações solicitadas.

Caso o profissional prefira fazer o parcelamento dos débitos presentes no veículo, a Ecar Despachante fechou uma parceria com a empresa Gringo (www.gringo.com.vc), que faz esse serviço de forma digital e muito simples. Essa plataforma traz condições de pagamento e assim o profissional consegue fazer todo o parcelamento e depois a Ecar Despachante realizará a emissão do documento sem custo algum.

Para facilitar e ter uma melhor compreensão, basta ler o passo a passo com algumas observações importantes:

  • Esse auxílio só será válido para pessoas que estão na linha de frente. Como profissionais da área de saúde, segurança e infraestrutura;
  • A Ecar Despachante será responsável apenas pela emissão do certificado digital;
  • A gratuidade se da apenas na emissão do CRLV Digital, taxas e débitos devem ser quitados pelo proprietário do veículo, através de algum banco ou através do parceiro da empresa da Ecar Despachante: gringo.com.vc.
  • Para emissão do documento é necessário algumas informações, sendo elas: Nome Completo, CPF ou CNPJ, Placa do veículo, Renavam, e-mail e telefone;
  • As informações devem ser enviadas no email: solidariedade@grupoecar.com.br
  • Só é válida a emissão do documento digital para um veículo por CPF/CNPJ;
  • Poderá ser solicitado a comprovação da profissão do solicitante através de crachá e/ou funcional, ou demais formas que possam ser demonstradas a profissão;
  • Valido para veículos emplacados no Estado de São Paulo;
  • Veículos que apresentem bloqueios não poderão ter o documento emitido.

Conte a Ecar Despachante para tudo que precisar!



Website: http://www.ecardespachante.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »