29/06/2020 às 10h28min - Atualizada em 29/06/2020 às 10h28min

MotoGP: Após passar por cirurgia, Dovizioso passa bem e ja se encontra em recuperação

Piloto começa já fisioterapia para poder alinhar no grid dia 19 de Julho em Jerez.

Texto original Fabio Fialho - STH NEWS
Motorcycle Sport PT


Andrea Dovizioso foi operado esta manhã e já se encontra em casa onde irá esta tarde começar seu processo de recuperação. O piloto que fraturou sua cravícula após treinamento em motocross, disse sentir-se bem e está focado em melhorar a tempo de marcar presença no primeiro GP do ano.

Em comunicado, o piloto deu conta do seu estado de saúde, agradeceu aos médicos e mostrou-se confiante na sua recuperação:

– A cirurgia correu bem e quero agradecer a toda a equipa médica que tratou da operação tão rapidamente. Não sinto muitas dores e isso faz-me estar muito otimista. Vim para casa esta manhã e durante a tarde irei tratar do plano da minha reabilitação. Estou confiante que nestas semanas possa recuperar e estar completamente em forma para o primeiro GP de 2020 em Jérez.

 

Segundo o manager, Dovi não deixará de alinhar no começo do Campeonato em Jerez, a 19 de Julho, daqui a menos de 3 semanas. Quando lhe perguntaram se isto poderá ter influência nas negociações com a Ducati, respondeu que as negociações para 2021 continuam e isto foi apenas um pequeno contratempo que se resolveu imediatamente e nada terá a ver com o recomeço das negociações. 

Tudo parece conspirar contra Doviziozo, já que neste momento sua Equipe Ducati, parece querer contratar todos, mas menos ele.

 

 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »