24/06/2020 às 08h52min - Atualizada em 24/06/2020 às 08h52min

Motogp: Ainda podemos ganhar juntos!

A mensagem de Lorenzo para Dall’Igna

- STH Automobilismo
Motorcycle Sport PT
crédito imagem :GPone.com

Jorge Lorenzo planeia mesmo regressar em 2021 como piloto a tempo inteiro, a julgar pela mais recente notícia da Sky Sport, que dá conta de que o maiorquino tentou regressar à Ducati.


Na Ducati o cenário é simples. Jack Miller ocupa o lugar de Danilo Petrucci e agora o plano é renovar com Andrea Dovizioso, estando as negociações a decorrer. O problema é que a Ducati prepara uma oferta salarial bem aquém do que o italiano estava a receber. Paolo Ciabatti, diretor desportivo da Ducati, confirmou recentemente que devido ao Covid-19 a empresa tem de reduzir custos e que os ordenados dos pilotos não poderão ser os mesmos que até agora.

A imprensa espanhola alega que as negociações da Ducati com Dovizioso estão por um fio, ao mesmo tempo que começa a surgir a possibilidade de contratar Jorge Lorenzo. O espanhol tem contrato até 31 de dezembro com a Yamaha, como piloto de testes.

Agora a Sky Sport noticia que Lorenzo enviou uma mensagem privada a Gigi Dall’Igna na qual oferecia os seus serviços: ‘Estou bem, dá-me a moto, ainda podemos ganhar juntos.’

Recorde-se que Lorenzo conseguiu, nos seus dois anos na Ducati, quatro poles, duas voltas mas rápidas e sete pódios, dos quais três foram vitórias.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »