07/04/2020 às 12h03min - Atualizada em 07/04/2020 às 13h14min

Só Mais um Stilo Abarth???

Ele tem mais medo de você, do que você dele!

João Paulo Ribeiro - /////StiloHouse News
 Bem, hoje 07/04/2020, vou iniciar um editorial, falando um resumo sobre o Grupo ////StiloHouse oficial e sobre um dos projetos que mais esta chamando atenção da gente nesse momento.

    Eu João Paulo Ribeiro, um dos ADM do StiloHouse, começo um dos nossos quadros de edição chamado VERDADES.

    Esse quadro tem como objetivo, colocar em pautas opiniões diversas sobre temáticas relacionadas ao universo automotivo, como também, levantar um pouco de polêmica. 
 
    Antes, falando desse grupo que me conquistou, não só pelo carro que possuo, mas também por seus integrantes  que administram, é o fato dessa galera nos bastidores, se portar como uma família, na sua grande maioria, não tem nenhum contato próximo, como isso iria dar certo a distância? O idealizador desse grupo, é um sonhador e de fato, tornou realidade um de seus grandes projetos, o STILOHOUSE OFICIAL, mas isso não responde em nada, que venho perguntando, como esse grupo pode dar tão certo e mesmo após 9 anos do carro ter saído de linha, ser considerado uma referência?

    A resposta está tão perto, que vou falar aqui, isso é confiabilidade na sua equipe de administradores que diariamente busca a perfeição. É isso que eleva o nome do House, para um conceito maior na comunidade automotiva. Com isso, o Ribeiro Afonso idealizador do grupo, junto de seus administradores e parceiros, almejaram algo maior, recuperar e modernizar um carro que é conceito para uns e para  outros nem tanto.

    A saga do abarth  #projetoescorpion, como eu intitulo, está movimentando o grupo de uma perspectiva diferente. Hoje vejo varias pessoas pesquisando e querendo o carro, sendo através de sorteio ou simplesmente querendo tirar por compra/venda. Nesse relato, como um carro tão cobiçado, é considerado bomba na boca de várias pessoas. A culpa é só da FIAT ou também podemos atrelar a culpabilidade a ex-donos relaxados e leigos? Podemos ver que, na sua grande maioria, não passam de mimados sem grana sonhando em manter algo fora de seu padrão orçamentário.

   Quando foi que chegamos o intitular de bomba? Quando foi que, as pessoas não colocaram em si a responsabilidade e colocou a venda bem abaixo da tabela? Será mesmo que podemos considerar um projeto desses, algo fora do normal ou estamos simplesmente desmerecendo um trabalho tão minucioso. É meus caros, dependendo da ótica, vemos sim a nossa responsabilidade perante as dificuldades, isso se tratando das ações da vida, imagina ter que manter um carro, que se enquadra na sua vida mas nem de longe no  seu bolso. Essa é a historia por trás de um dos carros, que foi e é conceito para muitos, por motivos esse que o Ribeiro Afonso junto ao Rafael Teles em suas plataformas grupo StiloHouse&Rt_garagem nas rede sociais, além de seus parceiros, aceitaram a tarefa de colocar mais uma vez, a prova da marca e dessa versão tão desejada porém por demais injustiçada.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »