31/03/2020 às 09h52min - Atualizada em 31/03/2020 às 11h21min

HS Consórcios cresce mais que a média nacional

Pela sua forte atuação no segmento de Imóveis, segundo dados do BACEN/Desig, em volume de cotas ativas, a administradora do Grupo Herval está entre as três maiores administradoras independentes do País e, por consequência, entre as seis maiores do país. A comandante do programa Jogo Aberto da rede Bandeirantes, Renata Bomfiglio Fan, assinou contrato para ajudar a fomentar as vendas da HS Consórcios.

DINO
https://www.hsconsorcios.com.br/


Enquanto o mercado nacional cresceu 13% [Fonte Abac] em relação a 2018, a administradora do Grupo Herval aponta 34%, com 39.523 cotas vendidas durante o ano de 2019. Atualmente, são 93.216 clientes ativos e já entregou mais de 56.000 bens.

Com mais de 25 anos de mercado, a HS Consórcios posiciona seus produtos não só como bens de consumo: carros, motos e imóveis, mas também como opção de investimentos. Neste caso, as cartas de crédito possuem valores mais expressivos, que partem de R$ 400 mil reais e um prazo diferenciado que pode chegar até a 200 meses.

Sobre o crescimento, o presidente do Grupo Herval, Agnelo Seger, entende que o consórcio é uma modalidade de investimento que possui um atrativo interessante à frente do crédito bancário escasso, taxas mais altas e as incertezas econômicas. "Com as cartas de consórcios é possível realizar uma série de investimentos, não só para compra de veículos, casas, terrenos, reformas, mas também como reforço na aposentaria e na poupança", explica Seger.

Pela sua forte atuação no segmento de Imóveis, segundo dados do BACEN/Desig, em volume de cotas ativas, esta empresa do Grupo Herval está entre as três maiores administradoras independentes do País e, por consequência, entre as seis maiores do país.

Na convenção da HS Consórcios, ocorrida no início do ano, a comandante do programa Jogo Aberto da rede Bandeirantes, Renata Bomfiglio Fan foi um dos pontos altos do evento. Ela assinou contrato para ajudar a fomentar as vendas da HS Consórcios neste ano e é a principal personagem da campanha [on-line e off-line] criada pelo marketing da marca. "Além de carismática, Renata é uma profissional bastante séria, ética e profissional, tributos importantes para a HS Consórcios", explica Patrícia Kunst, responsável pelo marketing da administradora. "Com a participação da apresentadora, queremos fortalecer a marca em todo o país."



Website: https://www.hsconsorcios.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »