20/03/2020 às 18h35min - Atualizada em 20/03/2020 às 19h21min

Os benefícios da subscrição de licenças Autodesk

Modelos de assinatura possuem mais benefícios e são mais flexíveis

DINO
http://www.ax4b.com
Assinatura Autodesk


A assinatura de produtos Autodesk é a forma mais flexível e econômica para acessar e gerenciar ferramentas de software de projetos 3D, engenharia e entretenimento. O modelo proporciona:

  • Maior acesso com atualização de software contínuas, disponibiliza versões anteriores das ferramentas, suporto novo e aprimorado, acesso a qualquer momento, serviços em nuvem conectados;
  • Controle flexível através de upgrades de segurança, fácil gerenciamento de usuários e entrega simplificada;
  • Informações importantes com dados disseminados com maior facilidade entre os executores dos projetos, notificações e alertas, relatórios de uso e planejamento orçamentário.

A realização da assinatura de licenças faz com que a empresa se mantenha competitiva, podendo atualizar os softwares sempre que novas versões forem disponibilizadas. O usuário e sua equipe podem trabalhar em colaboração utilizando recursos de compartilhamento e utilizando as ferramentas de forma simultânea, sem interrupções.

Os planos de subscrição da Autodesk possuem prazos flexíveis para que os usuários testem novas ferramentas sem precisar realizar um grande investimento inicial. A assinatura oferece benefícios extras sem custos.

Além do acesso às atualizações dos softwares e de produtos mais recentes, os clientes dos planos de assinatura também possuem suporte técnico por telefone e internet, uso global em viagens e acesso a serviços selecionados em nuvem, de acordo com a oferta adquirida.

Por fim, é importante lembrar que com o passar do tempo, nos modelos de licenças perpétuas, as versões dos softwares vão se tornando obsoletas e acabam sendo incompatíveis com alguns sistemas operacionais, podendo reduzir a produtividade das equipes e prejudicar a entrega dos projetos.



Website: http://www.ax4b.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »