17/03/2020 às 08h44min - Atualizada em 17/03/2020 às 08h51min

O respeito e a agilidade que o consumidor merece

No mês do consumidor, a GoodStorage mostra o quanto a mobilidade pode melhorar o atendimento aos clientes

DINO
https://goodstorage.com.br/
Unidade GoodStorage Vila Olímpia


A máxima de que o cliente tem sempre razão dá abertura a uma série de questionamentos e reflexões. Ele tem razão mesmo quando não está sendo razoável? Onde os limites devem ser traçados? O cliente é indispensável para a cadeia de consumo, mas até onde vai o seu real poder?

Para responder essas questões, cada empresário e prestador de serviços acaba adotando uma postura diferente. Uns resolvem personalizar suas mercadorias, enquanto outros encontram formas de oferecer descontos e preços cada vez mais atraentes. E, como uma solução de storage para todo esse mercado, a GoodStorage resume essa frase em uma palavra: respeito.

Logo após o Dia do Consumidor, a empresa de self storage entende esse respeito como compreender as necessidades do cliente, oferecer a ele agilidade, qualidade e custo-benefício, buscar alternativas e soluções para problemas do dia a dia e tentar sempre se antecipar a esses problemas – que numa cidade com as proporções de São Paulo, por exemplo, vão sempre acontecer.

Em uma metrópole como a nossa, a palavra-chave em atendimento ao consumidor é agilidade. Hoje, existem mais de 220 mil motoboys na cidade de São Paulo, de acordo com o sindicato da categoria, Sindimoto. E, nessa urbe onde ninguém tem tempo a perder, eles entregam de tudo, desde refeições a dólares e joias. Essa necessidade de uma mobilidade mais flexível, que não se limite ao tempo-espaço imprevisível de São Paulo, pode ser notada no aumento de motos circulando pela cidade, que quintuplicou nos últimos 20 anos, de acordo com o Detran de São Paulo, e hoje representa 20% dos veículos registrados no estado.

Para atender essa necessidade crescente, a GoodStorage tem 16 endereços localizados em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, com boxes de 1 a 1000 metros quadrados. Com essa estrutura, é possível atender empresários locais que precisam de um espaço extra, comerciantes de outros estados que fazem negócios em São Paulo, produtores que precisam movimentar sua mercadoria com mais agilidade.

“As soluções de armazenamento são uma alternativa para ajudar as empresas em seus processos de logística, desafogando operações e eliminando gargalos na última milha”, diz Thiago Cordeiro, CEO e fundador da GoodStorage. “Os self storages têm sido utilizados como estoque rotativo, pequenos centros de distribuição focados em atender entregadores e até no atendimento direto ao cliente, no caso de e-commerces que disponibilizam a modalidade pick-and-collect”, comenta.

Ao oferecer todas essas facilidades, a GoodStorage possibilita que esses varejistas ou empresários consigam atender e superar as expectativas do cliente, principalmente quando falamos em agilidade, tanto no atendimento quanto na entrega. No mês do consumidor, é este respeito que ele espera e merece.



Website: https://goodstorage.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »