18/03/2022 às 10h31min - Atualizada em 18/03/2022 às 16h30min

ALE Combustíveis incentiva o público a impulsionar carro de Rubens Barrichello durante corrida na Stock Car

Fãs da marca e do piloto podem “injetar potência” na equipe Full Time Sports

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
FullTime2022_Rubinho_foto DudaBairros
Os fãs de Rubens Barrichello podem ajudar o piloto a ganhar um impulso extra nas corridas da Stock Car no domingo (20 de março). Por meio de uma votação no site da competição, o público pode turbinar o carro de Rubinho com um “push” adicional —botão usado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade do carro. Patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Barrichello na Stock Car, a ALE Combustíveis iniciou uma campanha em mídia digital para incentivar votos para o piloto. 

Para participar, a torcida deve entrar no site www.stockcar.com.br/#fanpush, fazer login e votar no seu piloto favorito. A votação encerra na manhã do dia 20 de março, pouco antes do início da corrida em Goiânia (GO), e vai premiar os seis mais bem colocados. A cada etapa da competição, é aberta uma nova votação para eleger os pilotos que receberão o impulso adicional. Para convocar os fãs do piloto, a ALE está movimentando as redes sociais (@alecombustiveis).           

“Nosso objetivo principal é engajar a torcida do Rubinho a fazer parte da conquista do seu ídolo. É uma oportunidade para os fãs concederem uma boa vantagem na pista para seu piloto favorito, ajudando a influenciar, inclusive, no resultado da corrida”, afirma Manabi Garzon, gerente de Marketing da ALE.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »