13/12/2021 às 13h45min - Atualizada em 13/12/2021 às 16h40min

Karvi realiza doação de 5 mil reais para a ONG Amigo da Floresta durante a 10ª edição do Congresso Nacional de Seminovos e Usados da FENAUTO

A iniciativa faz parte das ações desempenhadas pela Karvi e Auto Avaliar durante o evento, que contou a presença de cerca de 2000 visitantes em seu estande

SALA DA NOTÍCIA .
.
.
 

São Paulo, dezembro de 2021 -  A 10ª edição do Congresso Nacional de Seminovos e Usados da FENAUTO, Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores aconteceu nos dias 6 e 7 de dezembro. Este ano, a feira contou com a participação de grandes lideranças do setor automotivo, entre elas a Karvi, marketplace que conecta concessionárias e compradores de carros, que participou da feira com um estande interativo feito em parceria com a Auto Avaliar. No estande, a empresa apresentou seus diferenciais de mercado para os visitantes, além de expor seu trabalho feito em conjunto com a sua grande parceira de negócios. 

Durante a feira, as duas empresas concordaram em promover uma iniciativa que fosse ao mesmo tempo divertida e que também trabalhasse em prol de uma ação social, com isso, ao longo dos dois dias da feira, representantes das duas empresas disputaram corridas no autorama presente no estande para decidir qual das duas companhias faria a contribuição, e ao final do evento, a Karvi ficou responsável pela doação. “Foi algo realmente muito divertido, que conseguiu reunir toda a equipe, todos participaram. Levamos a doação com muita seriedade, mas queríamos algo capaz de entreter o nosso time presente na feira também, levar alegria para eles, bem como para os convidados, todos gostaram muito do resultado”, afirma Matías Fernández Barrio, fundador da Karvi. 

Este foi o segundo ano de participação da Karvi no evento. “Chegamos ao Brasil em 2019 e desde 2020 somos presença confirmada na feira de seminovos e usados da FENAUTO. Acredito que neste espaço o público pode conhecer um pouco mais sobre a Karvi e aprender sobre os nossos diferenciais de negócio. Somos uma empresa que preza pela qualidade e excelência em todas as nossas operações, e isso ficou bem claro”, completa Matías. 

O estande da Karvi contou ainda com uma demonstração interativa sobre o processo de certificação e venda de um veículo, através de um modelo que foi exposto no espaço. Atualmente, a empresa conta com o seu diferencial de mercado atrelado à inspeção de veículos com o Karvi Certificados, iniciativa que garante qualidade com inspeção mecânica de 280 itens e garantia estendida de um ano. 

 

Sobre a Karvi

Karvi é um site dedicado à venda de carros novos e usados. A plataforma digital conecta o consumidor final com uma rede de concessionárias e revendedores multimarca associados, permitindo ao usuário comparar diferentes preços disponíveis para um mesmo carro novo e acessar a um catálogo de carros usados certificados. A empresa tem a sua sede central no Brasil e desenvolve operações também na Argentina, tendo como principal investidor o fundo britânico Pelham Capital LTDOs, além de Launchpad Venture Group e Luxor Capital Group. 

A startup iniciou no fim de 2019 sua expansão regional ao Brasil, principal mercado automotivo da América Latina. Em julho de 2021, a empresa recebeu investimento de U$S 14.3 milhões e emprega mais de 200 pessoas. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »