06/09/2021 às 12h51min - Atualizada em 06/09/2021 às 14h50min

Continental realiza no Brasil a primeira edição do Prêmio Melhores Fornecedores

Iniciativa é a primeira do gênero realizada pela companhia alemã no país. Ao todo, mais de 2.000 fornecedores concorreram ao prêmio. Vencedores foram escolhidos de acordo com os critérios performance, qualidade do serviço prestado e parceria com a Continental

SALA DA NOTÍCIA Continental
www.continental-corporation.com
Divulgação
A Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, reconheceu a importância de seus fornecedores no Brasil e premiou os que obtiveram o melhor desempenho no ano de 2020. O Prêmio Melhores Fornecedores é a primeira iniciativa do gênero realizada pela companhia no país, e contemplou parceiros nas categorias Qualidade, Compras e Logística.

Ao todo, mais de 2.000 fornecedores em todo o país concorreram aos prêmios. Destes, 12 foram selecionados de acordo com os critérios performance, qualidade do serviço prestado e parceria com a Continental. Em virtude das medidas de prevenção ao Coronavírus adotadas pela Continental, a cerimônia de premiação foi realizada de forma virtual, e contou com a participação da equipe de Compras, do Diretor de Compras para América do Sul, Arnd Schmitz-Simonetti, e do Diretor de Vendas para América do Sul, Luis Fernando Rahmeier.

“Conceder um prêmio no ano de maior crise das últimas décadas é uma grande honra. Não só pelo fator profissional, mas também pelo lado emocional e psicológico, já que foi um ano desgastante para todos. Porém, o fortalecimento da equipe mesmo a distância nos possibilitou parcerias de confiança, e por isso foi possível obter resultados extraordinários. Gostaria de agradecer todos os fornecedores da Continental que trabalharam conosco nesse ano e parabenizar pela dedicação e empenho no fornecimento”, declara Arnd Schmitz-Simonetti.

Confira a lista completa dos vencedores:
KATOEN NATIE                                          LINHANYL
KEYENCE                                                   CABOT
SURTEC                                                      ESTAMPARIA ITUPEVA
CENCI                                                          DATWYLER
VESPER                                                       MAC INDÚSTRIA MECÂNICA
UFT                                                               PLACAR PLÁSTICOS

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »