25/06/2021 às 13h14min - Atualizada em 26/06/2021 às 00h00min

Cuponeria aposta em curadoria de ofertas instantâneas para proporcionar melhor experiência de compra

Além de disponibilizar cupons e cashback, a plataforma também analisa os produtos em alta e os descontos mais atrativos dos principais selos do e-commerce

SALA DA NOTÍCIA Victoria
Divulgação - Cuponeria
 

A curadoria faz parte de um trabalho de oferecer os melhores descontos com base nas tendências de compra do momento. A razão disso estar cada vez mais em alta no marketing é justamente o comportamento do consumidor diante do mapeamento de oportunidades de ofertas em produtos que estão em alta. Segundo um levantamento feito pela Segment, a curadoria personalizada gera um aumento de vendas: 49% dos clientes compraram itens que não tinham intenção de comprar devido a uma recomendação personalizada.

 

Além de ter uma plataforma pioneira no Brasil de cupons de desconto e cashback, a Cuponeria também conta com um time que busca as ofertas mais quentes dos principais sites de e-commerce, como: Marisa, Netshoes, MCDonald's, Shopee, O Boticário, entre muitos outros. A equipe seleciona os produtos ideais em categorias destinadas a cada tipo de cliente. A seção "Produtos em Alta" é composta pelos produtos mais quentes do momento, enquanto a "Mercado Online" leva as melhores ofertas das prateleiras direto para a palma da sua mão. Para aqueles que não deixam de acompanhar os influenciadores do momento, a plataforma disponibiliza uma seção dedicada aos produtos "Favoritos das Blogueiras", como produtos de skincare, maquiagem e cabelo.

 

Para quem gosta de pedir comidas em aplicativos de entregas, a seleção de "Delivery de Fast-Food" da Cuponeria disponibiliza cupons para todos os tipos de fome. A plataforma também possui seleções especiais temáticas como: os "Top Cupons" e os "Melhores de Cashback", que oferecem as melhores opções de vouchers de descontos e os produtos que devolvem ao consumidor maior porcentagem do valor do produto, respectivamente.

 

Os usuários que tem conta na Cuponeria ficam sabendo dos descontos primeiro e não perdem nenhuma oferta, isso porque, além das ofertas estarem disponíveis no catálogo da plataforma, a Cuponeria também criou um plugin de extensão para Google Chrome que notifica os consumidores assim que eles entram em um site com ofertas disponíveis. Além disso, também é possível seguir uma categoria específica, como a seção que mostra os produtos favoritos das influenciadoras digitais e assim não perder nenhum lançamento ou promoção das principais marcas do mercado.

 

A especialista Nara Iachan, fundadora e CMO da Cuponeria e formada em Economia e tem MBA em Marketing pela UFRJ e analisa essa tendência:  "investimos na curadoria de ofertas porque acreditamos que ninguém gosta de perder um desconto ou oportunidade. Muitas vezes, o consumidor se frustra ao descobrir que não utilizou um cupom ou perdeu alguma promoção, pagando mais caro por um produto quando poderia ter economizado. Juntamos um time especializado em verificar tudo que está mais quente no momento no mercado justamente pensando na experiência de compra dos clientes".


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »