17/02/2020 às 15h08min - Atualizada em 17/02/2020 às 15h12min

Haldex participa de missão para Colômbia

Haldex estará em missão para a Colômbia, nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro, para levar suas soluções em freios com destaque para o U-ABS e EBS

DINO
http://www.haldex.com


A Haldex, fabricante mundial de soluções inovadoras em freios para veículos comerciais, é uma das empresas que estará presente na missão que levará para Bogotá, na Colômbia, 19 empresas fornecedoras do segmento de implementos rodoviários. O projeto MoveBrasil foi desenvolvido em conjunto com a Anfir (Associação Nacional de Fabricantes de Implementos Rodoviários) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). A missão acontece nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro.

A Haldex atua no mercado colombiano por meio de sua subsidiária brasileira e pretende reforçar sua presença ao apresentar suas soluções em freios aos distribuidores locais. O foco principal da empresa é fortalecer a distribuição do U-ABS e EBS. Durante a missão, a Haldex do Brasil será representada por Rafael Bellan, gerente comercial, e Leonam Brun, supervisor comercial.

"A Haldex está sempre atenta às oportunidades para levar nossas soluções aos mercados vizinhos. Já estivemos em outras missões e sempre nos traz bons resultados", reforça o Country Manager da Haldex do Brasil, Agnaldo Colucci.



Website: http://www.haldex.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »