21/06/2021 às 18h10min - Atualizada em 22/06/2021 às 00h00min

Campanha da Kroton arrecada mais de 36 toneladas de donativos

“Solidariedade que Transforma” reuniu produtos de higiene e alimentos

SALA DA NOTÍCIA Kroton Educação
https://www.kroton.com.br/
Pitágoras Antônio Carlos | MG

A Kroton, empresa B2C de Ensino Superior do grupo Cogna, arrecadou, a partir da campanha “Solidariedade que Transforma”, mais de 36 toneladas de alimentos - o equivalente a 74 mil pratos de comida - e mais de 3.600 artigos de higiene pessoal em todo o Brasil. A iniciativa envolveu mais de 130 unidades como pontos de arrecadação e contou com a colaboração de alunos e funcionários para organizar os recebimentos e encaminhar para as entidades selecionadas.

“A atenção de empresas como a Kroton com essa necessidade tão urgente e básica das pessoas mais vulneráveis mostra que importantes atores de nossa sociedade estão atentos a questões essenciais. Nós, da Cruz Vermelha São Paulo, ficamos honrados em termos sido escolhidos como parceiros da Kroton nessa iniciativa”, afirma Bruno Semino, Diretor da Cruz Vermelha São Paulo, uma das entidades que recebeu doações da campanha.

A ação, que aconteceu durante o mês de maio, beneficiou instituições sociais em todo o país. Foram pontos de coleta todas as unidades das marcas da Kroton - Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »