26/05/2021 às 14h51min - Atualizada em 27/05/2021 às 00h00min

AlugueOn, o marketplace da locação do Grupo AD, anuncia parceria com Porto Seguro

Plataforma e seguradora vão disponibilizar para os seus clientes condições e acesso facilitado para seguro fiança e título de capitalização como garantia na locação

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone
 

Em mais uma rodada de reforço no time de parceiros e serviços, a  AlugueOn, plataforma de marketplace para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias, disponíveis nos shoppings que compõem o portfólio do Grupo AD, anuncia agora a parceria com a Porto Seguro, em uma nova frente de incremento dos benefícios que a plataforma pode oferecer.

Com  pouco mais de quatro meses de seu lançamento, a plataforma já alcançou a marca de mais de 25 mil acessos. Movimento que já resulta na concretização de locações e a confirmação da adesão de franquias de diferentes segmentos  do varejo. 

O objetivo é facilitar o acesso e disponibilizar condições diferenciadas aos lojistas para a contratação do seguro fiança e título de capitalização como garantia no processo de locação.  “Essa nova parceria chega para complementar o conjunto de serviços que oferecemos na plataforma, a qual tem como objetivo trazer modernidade e praticidade para os lojistas. São serviços que estarão disponíveis para a contratação, com toda a consultoria e condições diferenciadas para facilitar e agilizar a negociação com os nossos clientes”, ressalta  Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD.

A AlugueOn - que foi apresentada ao mercado no final do mês de janeiro - já finalizou  várias locações na rede de 40 shoppings que compõem o portfólio de gestão da AD Shopping, em todo o País, o que sinaliza que mesmo diante de um cenário desafiador, o setor está otimista para explorar novas oportunidades. A plataforma oferece agilidade ao cliente no processo de locação, onde o locatário pode consultar tanto na versão web como pelo smartphone, quais espaços estão  disponíveis  nos  nossos empreendimentos.  

Um de seus diferenciais é a consultoria especializada, que conta com a expertise na área de varejo do Grupo AD, que auxilia  a identificar a melhor oportunidade para a expansão de negócios dos lojistas e anunciantes.

A expectativa de movimentação de oportunidades na plataforma no primeiro ano de operação é de que as negociações na área de locação de lojas, quiosques e espaços para mídias alcancem 25% dos negócios de locação dos espaços disponíveis nos empreendimentos do Grupo AD.

Sobre o Grupo AD

O portfólio do Grupo AD é composto por 40 shopping centers de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. 

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.brwww.alugueon.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »