21/05/2021 às 11h50min - Atualizada em 22/05/2021 às 00h00min

VEDACIT LANÇA CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES PARA O MERCADO TÉCNICO

A primeira edição traz informações sobre os principais sistemas de impermeabilização, fundamentais para proteger as estruturas das edificações

SALA DA NOTÍCIA Vanessa de Cássia Tófano Denardi
https://www.vedacit.com.br/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=12313682622&utm_content=117814013916&utm_term=vedacit


A Vedacit Pro, marca que reúne as soluções Vedacit para o mercado técnico, apresenta a primeira edição do Caderno de Especificações. Voltado para arquitetos, engenheiros, administradores, projetistas, aplicadores e gerenciadores de obras, o material é uma ferramenta essencial para auxiliar na impermeabilização correta em diversos campos de aplicação.

“O Caderno mostra os principais sistemas de impermeabilização, trazendo os detalhes para planejamento e execução das obras. Incluímos explicações precisas, croquis e os materiais indicados para as áreas mais comuns em obras de apartamentos, condomínios e ambientes corporativos”, conta João Roberto Ximenes, diretor Comercial da Vedacit.

Divididos em Componentes do Sistema de impermeabilização (com informações sobre preparação, camadas e testes), Impermeabilização (com detalhes sobre as soluções) e Fiscalização, Normas, Manutenção e EPIs, o caderno inclui as características dos materiais, métodos, procedimentos de aplicação dos produtos, fiscalização de operações e as áreas que mais necessitam de proteção.

Entre os principais campos de aplicação abordados nesta primeira edição estão poços de elevadores, reservatórios, banheiros, piscinas, varandas, terraços, estacionamentos, jardineiras, lajes e fachadas.

O processo de impermeabilização protege as estruturas da umidade e amplia a vida útil das construções, além de promover a saúde, a segurança e o bem-estar das pessoas. “Para atingir um resultado eficiente são necessárias algumas definições, como a escolha de produtos de qualidade, mão de obra especializada e projetos de impermeabilização que cumpram as expectativas de desempenho. Nosso material facilita esse processo, reunindo as informações essenciais em um só local”, ressalta Rolando Infanti Filho, gerente Técnico Comercial da Vedacit.

A primeira edição do Caderno de Especificações está disponível para download no site Vedacit Pro: LINK.


Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
Vedacit Pro - https://vedacit.com.br/vedacit-pro
 
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 85 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Acompanhe a Vedacit:
spotify

spotify

youtube

youtube

twitter

twitter

fb_icon

fb_icon

Uma imagem contendo desenho  Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo desenho Descrição gerada automaticamente


instagram

instagram

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »