20/05/2021 às 16h43min - Atualizada em 21/05/2021 às 00h00min

TotalPass lança campanha de marketing inspirada na expressão do mundo fitness "Tá pago"

Com valor especial para o plano nas duas primeiras mensalidades, a ação incentiva a prática de atividade física tanto nas academias credenciadas quanto de forma on-line

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral
A TotalPass, benefício corporativo para a prática de exercícios físicos, lança a campanha "R$9,90/mês e Tá pago", cujo conceito se desdobra em torno do número estabelecido para o valor do plano, nos dois primeiros meses, e das vantagens que ele traz, ao combinar qualidade e ótimo custo-benefício.
Nesta campanha desenvolvida em conjunto com a Rise Growth Marketing, serão promovidas lives de treinos on-line com especialistas. Além de professores de academias parceiras, as aulas ao vivo terão apresentadores especiais e influencers do mundo fitness. "Durante a live direcionada aos colaboradores elegíveis de empresas parceiras, o apresentador responsável irá explicar que aquele treino já está pago como uma cortesia da TotalPass, e que, para ter acesso a aulas como aquela, além de outros benefícios e facilidades, basta aderir ao plano por R$9,90 ao mês, nos dois primeiros meses" conta Isabelle Araujo, gerente geral da TotalPass
Com uma linguagem moderna, descontraída e inspirada nos formatos de mídia que estão em alta, como TikTok e Reels, a ação de marketing tem foco no digital e quer trabalhar todos os elementos que envolvem a interação no on-line. "Vamos aproveitar a expressão "Tá Pago", curta e bastante utilizada nas redes sociais, para criar um enxoval de GiFs, Stickers e legendas animadas, em diferentes estilos e formatos, para serem usados pelo público em Stories, TikTok, WhatsApp e outras redes. Queremos unir o conceito da campanha com os hábitos do dia a dia", explica Gabriela Ciciarelli, coordenadora de Marketing da TotalPass.
Brincando com o número 9,90, a TotalPass desafiará os professores a conseguirem comprar e fazer um pré-treino, lanche ou snack com o valor da mensalidade da TotalPass nessa ação especial. "A ideia é que eles criem vídeos ou stories executando o desafio, com shakes, sanduíches, entre outros alimentos, falando quanto gastaram para fazer e, assim, mostrar o quão barata é a promoção da TotalPass e tudo o que está incluso por R$9,90 ao mês", conta Gabriela.
A campanha "R$9,90/mês e Tá pago" dá aos usuários acesso às academias credenciadas à TotalPass e aos treinos on-line oferecidos pela Queima Diária, além das lives e aulas personalizadas que serão oferecidas.
A campanha de marketing já está no ar. A programação das lives e as artes podem ser encontradas nas redes sociais e no site da TotalPass.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »