03/03/2021 às 12h44min - Atualizada em 03/03/2021 às 13h20min

Velodyne Lidar Anuncia Cúpula Virtual Gratuita, Mulheres Disruptivas Impulsionando Nosso Futuro Autônomo

Em 25 de março, os principais executivos e engenheiros vão discutir o futuro da tecnologia de veículos autônomos (AV) e o papel das mulheres nesse setor

DINO


Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR, VLDRW) anunciou hoje o encontro Disruptive Women Powering Our Autonomous Future Summit apresentando proeminentes executivas e engenheiras discutindo o futuro da tecnologia AV e o papel crítico das mulheres em tornar tudo isso possível. A congressista Debbie Dingell, do 12.º distrito de Michigan e Laura Major, diretora de tecnologia da Motional, são as principais oradoras. A cúpula abordará o impacto positivo de elevar as mulheres a posições de poder dentro da indústria de veículos autônomos e a importância de apoiar as meninas por meio de programas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM, Science Technology Engineering and Math).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210303005713/pt/

O encontro acontece no dia 25 de março, das 9h às 12h30. (horário da costa do pacífico dos EUA). É um evento virtual gratuito realizado por meio de uma plataforma de conferência de última geração. Para obter mais informações e se inscrever, vá para: Mulheres disruptivas que impulsionam nosso futuro autônomo.

A indústria de veículos autônomos está firmemente decidida a alterar a estrutura da infraestrutura e da sociedade globais. No entanto, as mulheres estão gravemente sub-representadas na indústria automotiva - particularmente em funções executivas e de engenharia. Com as mulheres representando apenas 20% de todos os estudantes universitários de engenharia, é fundamental educar e inspirar a atual e a próxima geração de mulheres nessas áreas.

O mestre de cerimônias do evento é Selika Talbott, professora palestrante da American University que anteriormente trabalhou como consultora sênior do Administrador do Departamento de Transporte dos EUA e do Administrador de Segurança da Transportadora Federal Motorizada.

As sessões lideradas por especialistas da cúpula são projetadas para educar, inspirar e fornecer uma visão prática. Além das palestras, a agenda inclui um bate-papo ao lado de lareiras e painéis. O bate-papo ao lado de lareiras apresenta a executiva líder em tecnologia, Claire Delaunay, vice-presidente de engenharia da NVIDIA. O bate-papo é moderado por Leslie J. Allen, editora de notícias da Automotive News, onde ela supervisiona a cobertura do jornal sobre a nova mobilidade.

Os painéis incluem um grupo diversificado de mulheres poderosas que compartilharão suas experiências e sabedoria. Os painelistas são da Aptiv, Berkeley Haas Center for Equity, Gender & Leadership, Commission on the Future of Mobility, Lawrence Berkeley National Lab, May Mobility, Nissan North America, NVIDIA, STEER, Toyota North America, Velodyne Lidar e Zoox.

As sessões do painel são:

  • Mulheres disruptivas no assento do motorista, patrocinado pela Partners for Automated Vehicle Education
  • A Perspectiva da Engenheira em Navegar no Futuro da Tecnologia AV, patrocinado pela SAE International
  • STEM como o ponto de partida crítico para representação igual em AV Tech, patrocinado pelo Berkeley Lab
  • Eliminando o preconceito oculto na autonomia e além, patrocinado por Mulheres na autonomia

“A indústria de veículos autônomos está evoluindo rapidamente e a representação é crítica. Felizmente, todos nós podemos desempenhar um papel na formação de como será o mundo audiovisual para que reflita e sirva a nossa sociedade como um todo”, disse Sally Frykman, diretora de marketing da Velodyne Lidar. “A cúpula é um evento obrigatório para todos, onde podemos aprender com mulheres líderes do pensamento nas indústrias automotiva e de tecnologia.”

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne Lidar (Nasdaq: VLDR, VLDRW) marcou o início de uma nova era de tecnologia autônoma com a invenção dos sensores lidar com visão circundante em tempo real. A Velodyne é a primeira empresa de capital aberto dedicada exclusivamenteàtecnologia lidar e é mundialmente conhecida por seu amplo portfólio de avançadas tecnologias lidar. As revolucionárias soluções de sensores e softwares da Velodyne proporcionam flexibilidade, qualidade e desempenho para suprir as necessidades dos mais diversos setores, entre eles, veículos autônomos, sistemas avançados de assistência ao condutor (advanced driver assistance systems, ADAS), robótica, veículos aéreos não tripulados (VANT), cidades inteligentes e segurança. Por meio de inovação contínua, a Velodyne se dedica a transformar vidas e comunidades promovendo uma mobilidade mais segura para todos. Para mais informações, acesse www.velodynelidar.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas”, segundo a definição atribuída pelas disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Tais declarações abrangem, entre outras, todas aquelas que não se refiram a fatos históricos e incluem, a título de exemplo, declarações a respeito dos mercados-alvo, novos produtos, esforços de desenvolvimento e concorrência da Velodyne. Quando empregados neste comunicado de imprensa, os termos “estimar”, “projetar”, “esperar”, “antecipar”, “prever”, “planejar”, “pretender”, “acreditar”, “buscar”, “pode”, “vai”, “é capaz”, “deve”, “futuro”, “proposta” e variações desses termos ou expressões similares (ou as versões negativas dos mesmos termos e expressões) buscam identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas não representam garantias de desempenho, condições ou resultados futuros, e envolvem diversos riscos conhecidos e não conhecidos, pressuposições e outros importantes fatores, muitos deles fora do âmbito de controle da Velodyne e que podem fazer com que os resultados efetivos difiram substancialmente dos abordados pelas declarações prospectivas. São importantes fatores que podem afetar os resultados efetivos, entre outros, a capacidade da Velodyne de gerenciar o crescimento; a capacidade da Velodyne de executar seu plano de negócios; incertezas relacionadas com a capacidade dos clientes da Velodyne de comercializar seus produtos e a aceitação final desses produtos pelo mercado; o impacto incerto da pandemia de Covid-19 sobre os negócios da Velodyne e de seus clientes; incertezas relacionadas com as estimativas de tamanho dos mercados da Velodyne para seus produtos; incertezas quantoàregulamentação governamental eàadoção de lidar para segurança de pedestres, congestionamento de tráfego e aplicativos de cidade inteligente; a taxa e o grau de aceitação dos produtos da Velodyne pelo mercado; o sucesso de produtos e serviços concorrentes relacionados a tecnologia lidar e outros sensores que já existam ou venham a existir; a capacidade da Velodyne de identificar e integrar aquisições; incertezas relacionadas com litígio atual da Velodyne e potencial litígio que envolva a Velodyne, ou a validade ou a aplicabilidade da propriedade intelectual da Velodyne; e condições econômicas e de mercado gerais que afetem a demanda por produtos e serviços da Velodyne. A Velodyne não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas em função de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto no limite exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relacionamento com investidores

Andrew Hamer

Diretor financeiro

InvestorRelations@velodyne.com

Contato com a imprensa

Landis Communications Inc.

Sean Dowdall

(415) 286-7121

velodyne@landispr.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »